sábado, 18 de dezembro de 2010

Esperança?


C.S Lewis disse: "Os cristãos que mais fizeram pelo mundo presente foram exatamente aqueles que mais pensavam no que há por vir. "

Hoje em meio a tantos modos de vida religiosa, vemos pessoas que buscam exaustivamente por vitorias financeiras e conquistas pessoais, porém creio eu que o verdadeiro Cristão é aquele que deposita sua Esperança, isto é, sua EXPECTATIVA, não nas coisas deste mundo, mas sim nas coisas que hão de vir, o teólogo C.S Lewis também disse: "Mire o Céu e terá a Terra por "acréscimo"; mire a Terra e não terá nenhuma das duas coisas" e claro a frase mais importante e esclarecedora que podemos lembrar nesse momento foi a que Jesus Cristo disse: [buscai o REINO DE DEUS e sua JUSTIÇA e as demais coisas serão acrescentadas] nosso Mestre deixou claro que o Importante no evangelho não são as vitorias financeiras e materiais, mais sim há Graça de  se encontrar com Ele, e receber a VIDA ETERNA, que foi gerada na Cruz, pelo seu Sacrifício e seu sangue derramado em favor de muitos, meu amado(a) Cristo quer de nos uma FÉ genuína e pura, que acredita nesse sacrifício e que espera Ele voltar,para nos levar para passarmos a eternidade ao seu seu lado.

Um Cristianismo centrado nas conquistas deste mundo, simplesmente não é Cristianismo.

Abra teu coração para receber vida! compreenda que se Cristo não for o alvo, nada vale a pena, você será infeliz e frustrado. Volte-se para Jesus e sua Mensagem de salvação.

Deus abençõe a todos.




Nenhum comentário: