quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Pela Fé! Voce Pode Ser Salvo!




Efésios 1:5 ao 7 -  "Em amor nos predestinou para sermos adotados como filhos, por meio de Jesus Cristo, conforme o bom propósito da sua vontade, para o louvor da sua gloriosa graça, a qual nos deu gratuitamente no Amado, Nele temos a redenção por meio de seu sangue, o perdão dos pecados, de acordo com as riquezas da graça de Deus"
Efésios 2:4 ao  9 - "Todavia, Deus, que é rico em misericórdia, pelo grande amor com que nos amou, deu-nos vida com Cristo, quando ainda estávamos mortos em transgressões - pela graça vocês são salvos. Deus nos ressuscitou com Cristo e com ele nos fez assentar nos lugares celestiais em Cristo Jesus, para mostrar, nas eras que hão de vir, a incomparável riqueza de sua graça, demonstrada em sua bondade para conosco em Cristo Jesus. Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie."


Deus amou a todos nós, sem exeções. a salvação é um "dom" isto quer dizer um "presente" de Deus para nos, hoje muitos falam  de salvação através de ofertas de dinheiro, outros falam de salvação através de obras no sentido de quem trabalha mais dentro de uma denominação é mais "salvo" ou merece mais a salvação que outra pessoa que trabalhe menos, porém a Bíblia sagrada diz que somos salvos pela GRAÇA "o favor não merecido" através da FÉ, fé é acreditar na morte e ressureição de Jesus, FÉ é aceitar Jesus e deixar ele morar no centro de nosso coração. Fé e mudar de vida pelo simples fato de acreditar no amor de Deus que deu seu Filho para nos SALVAR.

Pela Fé! Pela Fé!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns ótimo artigo pois Jesus morreu por todos e não é o estilo que vai diferenciar a nossa santidade mas viver realmente para Deus.