sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Pensando Alto #1

Primeira Carta aos Coríntios Capitulo 13

De tudo o que já foi vivido o importante é lutar pra não perder a fé, boas atitudes nem sempre serão reconhecidas e nem sempre serão recíprocas, você pode até cair no esquecimento de algumas pessoas na qual você já dedicou tempo, amor e cuidado, seja como um amigo, seja em relacionamento, seja como um líder seja como for, porém o que vale não é o reconhecimento e sim a paz de uma consciência tranquila de quem fez por amor e não por egoísmo, que fez por querer paz e não guerra, que fez por querer o bem e não o mal, que fez por simplesmente amar. E amor não é apenas um sentimento é muito mais do que isso é um comportamento que exige doação, respeito, paciência, equilíbrio, fé, cuidado e tudo o que você puder lembrar como algo bom e digno. 

E como um velho amigo já dizia: 

'Podem me tirar tudo que tenho só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo, eu sou feliz e canto, o universo é uma canção e eu vou que vou..'

Continue acreditando. Pessoas esquecem, mas Deus não!
 

22/10/12

Nenhum comentário: